Quarta etapa do Maranhense de Kart agitou o final de semana

Please enter banners and links.

Este fim de semana foi de emoção, competição e disputa no Kartódromo João Sallém.  A 4 etapa do Campeonato Maranhense de Kart até teve sinal de chuva, mas a principal ameaça tava na pista mais veloz de São Luís. Na categoria 2T graduados, Bruno Max largou em primeiro, Carlito se aproximava, mas Bruno conseguiu se manter na liderança. Na segunda bateria, o kart de Carlito quebrou e Bruno segurou o melhor tempo e garantiu pódio.

” O kart tá maravilhoso, todo acertado. Isso é essencial pra um piloto. A habilidade é importante, mas ter um bom chassi é mais ainda”, revelou Bruno.

Já na categoria 2T sênior, Serra Neto, largou em terceiro na primeira bateria e conseguiu ultrapassar Pedro Henrique e Marcos Gonçalves. Na segunda, o piloto roncou o motor do kart sem medo e terminou em primeiro na disputa.

” Todos esses resultados se devem aos treinos. Na última etapa fui desclassificado então eu precisava dessa reabilitação pra chegar ao título do campeonato”, comemora Serra Neto. Na sprinter, Antônio neto era o favorito da etapa, mas ele e Marcos Filho saíram da pista.  Yuri garantiu o pódio e comemorou o aniversário em grande estilo, com trofeu nas mãos!