Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense
Banner

Pesquisa Personalizada
A+ R A-

MA:Sampaio Corrêa dispensa cinco jogadores

AddThis Social Bookmark Button

De acordo com informações, mais jogadores serão dispensados durante a semana.VEJA DETALHES AQUI

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, promoverá uma reformulação do grupo de jogadores, por causa da eliminação precoce na Copa União. O dirigente afirmou que faltou vontade para muitos dos atuais atletas e prometeu substituir a maioria deles por jogadores que terão de demonstrar mais atitude. Ele confirmou que a prioridade no clube no segundo semestre será a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ainda decepcionado com a maioria dos jogadores, sem citar nomes, o presidente Sérgio Frota fez fortes criticas a atletas, que, de acordo com sua avaliação, não foram profissionais, e prometeu dispensar todos eles. "Sou obrigado a reconhecer que o grupo que montei é fraco. Principalmente de atitude. Faltou vontade para a maioria deles, pois todas as condições foram dadas. Durante a preleção, domingo, pedi para que honrassem pelo menos o emprego deles, já que não honravam a camisa do Sampaio e nem meu esforço. Eles pensam que eu perdi, mas quem perdeu foram eles, o emprego", criticou.

A relação de jogadores que serão dispensados ainda não foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota. "Vamos mandar embora 11 jogadores. Esse número só não será maior porque ainda vamos jogar contra o Moto e, por ser um clássico, precisamos respeitar a torcida. A minha vontade seria mandar embora muito mais”, frisou o dirigente.

Os cinco primeiros nomes dos dispensados já são conhecidos. São eles: Índio (volante), Mário César (volante), Edinho (meia), castor (meia) e Mauro Pinto (zagueiro). Os outros seis jogadores a serem liberados deverão ser comunicados na manhã desta sexta-feira para a diretoria do Tricolor.

Sem mimo - Frota aproveitou a entrevista que deu ao E+ para negar que tenha exagerado nas mordomias aos jogadores do Sampaio. “Quero dizer ainda que não mimo atleta e nem sou refém de jogador, pois quem perde são eles, que ficarão desempregados. As dispensas começam hoje [ontem], pois tem muito deles que sequer vão pegar material para treinar nesta terça-feira (hoje), quando da reapresentação", confirmou.

Com relação à declaração do lateral-direito Fernandinho, que, após a derrota para o Iape, disse que havia casos de indisciplina no grupo, Sérgio Frota negou. "Não foi problema de indisciplina. Quando detectamos os primeiros problemas, três jogadores foram mandados embora: Jessé, Daílson e Ricardo Oliveira. O que faltou foi vontade para muito jogador e já sabemos que são todos", descartou.

O presidente Sérgio Frota prometeu trazer jogadores mais profissionais para a disputa da Campeonato Brasileiro da Série D e disse que o acesso para a Série C é uma de suas metas como dirigente. "Peço desculpas à torcida do Sampaio. Quero dizer que vamos trazer jogadores para disputar a Série D com atitude e sangue no olho. Estou em constante reunião com toda a diretoria e a comissão técnica. Já começamos o planejamento para o restante da temporada. Afirmo que não saio do Sampaio enquanto o time não estiver na Série B", finalizou o presidente Sérgio Frota.

 

Jornal O Estado do Maranhão

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Notícia Relacionadas

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197