O Santo André também estaria interessado o jogador, e, inclusive, fez uma oferta salarial.VEJA OS DETALHES
Pensando na temporada de 2011, a Ponte Preta pode acertar com mais um reforço. Trata-se do atacante Célio Codó, que estava no Sampaio Corrêa, no Maranhão, e está sendo negociado entre a diretoria dos dois clubes.
Célio, que chegou a ser anunciado como possível reforço do Ituano, acabou não acertando, e agora, tem seu nome sondado pela Ponte Preta. O Santo André também estaria interessado o jogador, e, inclusive, fez uma oferta salarial.
Até o momento a Ponte Preta anunciou as contratações do goleiro Bruno (ex-Náutico), do lateral-direito Amaral (ex-Duque de Caxias), do zagueiro Ferrón (ex-Ituiutaba), dos meias Renatinho (ex-Atlético-GO), Márcio Diogo (ex-Paraná), Válber (ex-Avaí) e Luiz Mário (ex-Inter de Bebedouro).
O volante Elicarlos, que pertence ao Cruzeiro, o meia Eduardo Ramos, que vem sendo sondado também pelo Sport e Náutico e tem seus direitos federativos presos ao Corinthians, o atacante Tadeu, encostado no Palmeiras, e o meia Vandinho, do Avaí são outros nomes que podem desembarcar no Majestoso.
Fonte: Futebol Interior


