A Comissão Técnica do Papão está priorizando o trabalho físico, a cargo do Preparador Físico Neto Martins.
O Moto já iniciou a pré-temporada visando a disputa da Copa União 2010. O primeiro treinamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Pereira dos Santos.
Como não poderia deixar de ser, por se tratar de início de temporada, a Comissão Técnica do Papão está priorizando o trabalho físico, a cargo do Preparador Físico Neto Martins.
Hoje a equipe treinou apenas em um expediente, pela manhã. Já nesta terça-feira, ainda focado na preparação física, o treino será em dois turnos.
Em um primeiro momento, os treinamentos acontecerão em São Luís. Entretanto, no dia 29 de janeiro, a equipe viajará para a cidade de Itapecuru, onde realizará a segunda etapa da pré-temporada de aproximadamente dez dias.
A estréia do Moto na Copa União está marcada para o dia 21 de fevereiro, no Estádio Rodrigão, contra a equipe do Santa Quitéria.
Fonte: Site do Moto Clube

