Júnior Chicão será efetivado como novo titular do ataque da equipe do Sampaio.VEJA OS DETALHES AQUI
Os atacantes Thiago Miracema e Célio Codó não emplacarão 2011 no Sampaio Corrêa. Os dois jogadores já têm destino certo: vão jogar no Ituano-SP. A informação é do presidente do Tricolor, Sérgio Frota, que adiantou ao E+ que Miracema e Codó estão quase negociados com a equipe a paulista. “A negociação para a liberação dos dois atacantes está sendo feita com o ex-jogador Juninho Paulista, hoje é um dos donos do Ituano. Estamos com 90% da transação acertada. Devemos bater o martelo nas próximas horas”, revelou o dirigente sampaíno.
Para Frota, será bom para Thiago Miracema e Célio Codó a mudança de ares, ainda mais para disputar o Campeonato Paulista por uma equipe que está se reforçando, com a intenção de brigar pelo título.
Como o Sampaio já emprestou o atacante Gabriel para o Divinópolis-RS, time do técnico Edson Porto, o Tricolor contará em 2011 com Wescley , Rônie Júnior Chicão. A renovação de Wescley ainda não está certa, por causa das dificuldades que seu empresário está colocando, pois pretende levá-lo de volta ao futebol cearense. Assim, 2011 será o ano do atacante Júnior Chicão.
Todavia, além de Júnior Chicão, mesmo que Wescley permaneça no clube, o presidente Frota adiantou também que o Sampaio deverá contratar mais um ou dois novos atacantes. Ele não quis falar os nomes, mas disse que são jogadores conhecidos e que já estão conversando sobre bases financeiras.
Sérgio Frota comentou que confia muito no potencial de Júnior Chicão. Acredita que ele deslanchará em 2011. “Em 2010, quando o contratamos, foi com a intenção de colocá-lo no grupo para se adaptar. Acho que na próxima temporada Chicão estará pronto para ser titular”, finalizou o presidente.
Fonte: O Estado do Maranhão


