Em jogo realizado na tarde deste sábado no estádio Leandrão em Barra do Corda, a equipe do Cordino derrotou o Santa Quitéria pelo placar de 2x1 em jogo valido pelo returno do Campeonato Maranhense.
Os gols da partida foram marcados pelo meia Ulisses aos 36 minutos do 1º tempo e aos 22 da segunda etapa. O gol da Raposa foi marcado por Carlinhos Silva aos 40 minutos do 2º tempo.
O próximo compromisso do Cordino no estadual será na quinta-feira (9) contra o Maranhão Atlético no estádio Nhozinho Santos e o Santa Quitéria enfrenta em casa no proximo domingo (12) o Bacabal ás 15h45.
O Campeonato Maranhense tem prosseguimento neste domingo com dois jogos em São Luis-MA. ás 16h, o Sampaio Corrêa enfrenta o São José e ás 18h é a vez do Moto Club enfrentar o Maranhão Atlético. A rodada será encerrada na segunda-feira com o jogo entre Imperatriz x Bacabal ás 20h no estádio Frei Epifânio.

