A equipe Maranhense foi goleada impiedosamente pelo placar de 8x0.VEJA OS DETALHES
Em jogo realizado na noite deste sábado pela Copa São Paulo, a equipe do Juventude da cidade de Caxias-MA foi goleado pelo Corinthians-SP pelo placar de 8x0 em partida realizada na Arena Barueri. Valida pelo Grupo C da competição
Os gols do Corinthians na partida foram marcados por Jô aos 35 e 44 minutos do primeiro tempo,Fran aos 12 minutos do primeiro tempo,Dener aos 14 minutos do primeiro tempo,Elias aos 22 minutos do primeiro tempo,Wesley aos 10 e 15 minutos do segundo tempo e Lucão aos 30 minutos do segundo tempo.
Com a vitoria deste sábado, o time do Corinthians permanece na liderança do Grupo C com seis pontos e o Juventude ocupa a ultima colocação com nenhum ponto conquista ate o momento.

