Plenamente recuperado, Edimar treina forte para ajudar o Sampaio

Edimar foi o capitão do Sampaio em praticamente toda a Série B do ano passado. Na reta final da competição, em um jogo contra o Joinville, no Castelão, o zagueiro Tricolor sofreu uma grave lesão no joelho, que o afastou de toda a reta final do Brasileirão e do início da temporada 2015.

Seis meses depois, ele está de volta. Mostrando plena recuperação durante os treinamentos, Edimar está pronto para voltar a jogar: “Tive uma boa recuperação e estou voltando até antes do prazo previsto, graças, também, a todos os profissionais que me acompanharam durante esse momento difícil. Agora é seguir treinando com a mesma dedicação e esperar a minha oportunidade”.

Edimar reconhece que os atuais zagueiros do time titular atravessam um bom momento, mas destaca a importância de estar bem preparado para quando for solicitado: “O Sampaio está bem servido na minha posição. Nossa defesa vem se comportando de forma segura durante os jogos. Estou fazendo a minha parte e buscando o meu espaço, para quando pintar uma chance agarrar com unhas e dentes”, ressaltou o zagueiro Tricolor.

Com 31 rodadas ainda pela frente, Edimar ressalta a qualidade do elenco boliviano e mostra otimismo quanto às possibilidades de acesso: “O Sampaio montou um plantel muito forte, e isso é fundamental num campeonato longo como a Série B. Acredito que estamos no caminho certo e vejo nossa equipe com boas possibilidades de subir. A competição é difícil, equilibrada, mas nosso grupo vem mostrando força e provando que pode chegar entre os primeiros”, afirmou.

Com novo contrato vigente e já devidamente regularizado, Edimar está à disposição do técnico Léo Condé, e pronto para ser mais um guerreiro na luta do Sampaio rumo à Série A.