Pinheiro finaliza treinamentos de olho na estreia da Copa São Paulo

O Pinheiro Atlético Clube (PAC), finalizou na manhã desta sexta-feira (30), a preparação visando as disputas da Copa São Paulo 2017. Na oportunidade, os jogadores do PAC realizaram um treinamento tático, que foi realizado no Estádio Costa Rodrigues.

O Pinheiro Atlético Clube está inserido no Grupo 17, ao lado do Taubaté-SP, Corinthians-SP e Operário-MS. A estreia do PAC na competição, será na quarta-feira (4) contra a equipe do Corinthians-SP

A equipe que disputará a Copa São Paulo, é formada pela base que conquistou de forma invicta, o Campeonato Maranhense categoria Sub-19 e será comandada pelo técnico Ismael Reis.

“A expectativa é a melhor possível, estamos muito confiantes em realizar uma boa campanha na Copa com essa garotada, que se dedicou muito durante os treinamentos “. Declarou o técnico Ismael Reis.

VIAGEM:A delegação do PAC embarca para as disputas da Copa São Paulo no próximo domingo (1) em Voo da companhia Azul. A delegação será composta por 24 jogadores, integrantes da comissão técnica e será chefiado pelo presidente do PAC Filemon Guterres.

APOIO: O prefeito eleito na cidade de Pinheiro Luciano, está dando total apoio a equipe Pinheirense, mesmo antes de assumir o cargo. Luciano ainda confirmou, que acompanhará todos os jogos da equipe na Copa São Paulo.

TABELA DE JOGOS

04/01 Pinheiro x Corinthians-SP  18H45 (Horário de Brasília)

06/01 Taubaté  x Pinheiro 19h (Horário de Brasília)

08/01 Pinheiro x Operário-MS 15h (Horário de Brasília)