Nicolle Reis quebra recorde Norte Nordeste na VIII Copa André Coelho de Tambor e Baliza

 Nicolle Cristye Gomes Reis  foi o grande destaque do segundo dia da VIII Copa André Coelho de Tambor e Baliza na categoria Amador como melhor tempo da prova, recorde Norte, Nordeste com o tempo de  16.655. Outro destaque da noite foi o jovem Daniel Lucas, com o melhor tempo ABQM na categoria Junior.

Até domingo na Arena do Haras 4 Irmãos na Raposa ocorre a  VIII Copa André Coelho de Tambor e Baliza. A pista do Haras detém os recordes norte e nordeste de tambor e de baliza, uma das mais rápidas do Brasil. E é do jovem cavaleiro maranhense Luis Guilherme (14 anos) do Haras 4 Irmãos o menor tempo do mundo na modalidade 16,596s. Neste sábado, 23, às 16h o 1° Leilão Haras 4 Irmãos e Convidados, com 45 lotes de cavalos do mais alto padrão genético. Quem quiser acompanhar todo o evento ao vivo é só acessar .

Neste domingo a partir das 8h o Tira Teima ( com todas as categorias) às 16h apresentação de Cavalos Baby para crianças e às 18h Prova de Baliza (todas as categorias). Programação para toda a família e também toda estrutura para receber os visitantes. O evento é realizado no Haras 4 Irmãos e faz parte da programação do Mundialito de Tambor que é uma realização da Associação Maranhense de Tambor e Baliza e o Núcleo de Criadores de Quarto de Milha do Maranhão com o apoio do Governo do Estado do Maranhão.

Programação

23 de janeiro

8h Prova de Tambor das Categorias Feminino, Kids, Iniciante e Master

15h Leilão Haras 4 Irmãos e Convidados

24 de janeiro

8h Tira Teima

16h Apresentação de Cavalos Baby para crianças

18h Prova de Baliza (todas as categorias)