Moto Club terá duas baixas na partida contra o Juventude

O Campeonato Maranhense já começa no próximo dia 25, o Moto Club estreia apenas no dia 26 contra o Juventude e não vai poder contar com dois jogadores para a primeira rodada por lesões.

Ricardo Maranhão sentiu um estiramento no adutor direito. A previsão médica é que Ricardo fique em recuperação por mais uma semana estando disponível para o técnico Leandro Campos apenas para a segunda rodada do estadual.

O outro jogador é o meia atacante Henrique que sofreu um estiramento na coxa esquerda com grau 2 durante a partida amistosa contra a Seleção de Matinha. Henrique vai ficar afastado por um mês fora de qualquer atividade em um tratamento bastante conservador para recuperação mais rápida do atleta.

“Temos dois jogadores no departamento médico, o Ricardo já está com a recuperação bastante adiantada. Ele teve um leve estiramento durante um treinamento e a lesão já é miníma, mais uma semana de tratamento e o atleta já está totalmente recuperado. O outro jogador é o Henrique que sentiu durante a partida e de imediato pedi para substituir o atleta para evitar maiores problemas, como a lesão dele é de grau dois teremos cerca de um mês de tratamento intensivo para a sua plena recuperação”, explicou o fisioterapeuta do clube Lenon Augusto.

Dessa forma o técnico Leandro Campos conta com 21 jogadores para a primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Notícias do Moto Club

Notícias do Maranhão