Meia Amarildo é regularizado e já pode ser opção contra o Sergipe

Ainda durante a semana passada a comissão técnica esperava a regularização do meia Amarildo para já ser uma possibilidade durante o jogo contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste. Porém por se tratar de uma transferência internacional, o jogador veio da Bolívia, demorou um pouco mais do que o esperado.

Ainda na segunda-feira (25) o jogador já estava em situação devidamente regular. Dessa forma o jogador já está disponível para participar de jogos.

Amarildo chegou ao Moto Club a cerca de duas semanas e meia depois de pegar melhor condição, iniciou os trabalhos com bola de imediato e vem se destacando. O jogador além de atuar como meia ainda pode exercer a função de lateral esquerdo, dando ainda mais possibilidades para o técnico Wallace Lemos.

Outra boa notícia da semana foi a recuperação do volante Lucas Hulk que teve um problema de lesão, mas já está nas devidas condições de retornar ao time.

O próximo compromisso do Moto Club será diante do Sergipe fora de capa pela última rodada de classificação da Copa do Nordeste. o Jogo está marcado para o sábado (30) às 16h.