MBM é bicampeão da Copa Bairro de Fátima de Futsal Adulto

Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do MBM conquistou o título Copa Bairro de Fátima de Futsal – Troféu Pedro Paulo, competição promovida pelo Departamento Autônomo de Futebol do Bairro de Fátima em parceria com a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). De forma incontestável, o MBM soltou o grito de campeão ao derrotar o MAC na final por 7 a 3. A decisão foi realizada na última sexta-feira (20), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Na final do torneio, o público lotou as dependências do Guioberto Alves. E quem esteve lá não se decepcionou. Em quadra, um duelo bastante disputado do início ao fim. MBM e MAC fizeram um grande jogo.

O MAC começou melhor e logo abriu o placar com Alan. No entanto, o MBM reagiu. Após o empate de Butt, Alexandre e Fernando trataram de virar o jogo. No fim da etapa inicial, Alan voltou a marcar para o MBM: 3 a 2.

Na volta do intervalo, o MBM ampliou a vantagem. Butt e Samuel fizeram 5 a 2 no placar. Alan ainda tentou manter o MAC vivo na partida ao marcar o seu terceiro gol. No entanto, Fredson, com dois gols, deu números finais à partida e confirmou o bicampeonato ao MBM: 7 a 3.

Como premiação pelo título, o MBM recebeu R$ 2 mil. O vice-campeonato rendeu R$ 1 mil ao MAC. A organização do torneio ainda distribuiu prêmios individuais de Melhor Goleiro, Artilheiro e Revelação.

Carlos Orleans e Ivan Soeiro receberam o troféu de Árbitro Destaque. Já Elyda Arouche foi escolhida como a Anotadora Destaque da competição.