Marmentini ressalta união do grupo na busca por outra vitória

Já em Florianópolis para o confronto diante do Criciúma, nesta sexta-feira, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, o Sampaio Corrêa realiza os últimos ajustes para entrar em campo e ir em busca da sua segunda vitória na competição.

Após conquistar a vaga de titular no meio campo da equipe, Gustavo Marmentini já marcou dois gols, e espera manter a regularidade para seguir ajudando o time na Série B: “É importante ter uma sequência de jogos para adquirir confiança e poder ajudar a equipe da melhor maneira possível. Espero continuar nesse ritmo e evoluir cada vez mais”, afirmou o meia boliviano.

Marmentini reconhece as dificuldades que encontrará diante do Criciúma, mas acredita na força de vontade que move o time para superar mais este obstáculo: “É um jogo complicado, contra uma equipe que luta pelo G4, mas nosso grupo é unido e estamos com o espírito forte para jogar de igual pra igual e tentar sair de campo com um resultado positivo”, frisou.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta quinta-feira, em treino agendado no CT do Figueirense, às 15h30. Após a atividade, a ordem é concentração total para o duelo contra o Tigre, válido pela 27ª rodada do campeonato Brasileiro.