MARANHENSE: Pimentinha desequilibra, Sampaio Corrêa praticamente define a semifinal

O Sampaio Corrêa contou com grande atuação de Pimentinha, para bater oImperatriz na primeira partida, da semifinal do segundo turno, do Campeonato Maranhense. O jogador foi decisivo ao marcar dois, dos três gols que deram a vitória ao Boliviano. A partida prometia ser equilibrada, e foi até os 22 minutos do segundo tempo. Com a vitória por 3 a 0, o time comandado por Petković, pode até perder o jogo de volta por dois gols de diferença que irá a final.

A CAMINHADA ATÉ AQUI
Com campanhas parecidas no segundo turno, Sampaio Corrêa e Imperatriz chegaram a semifinal. O Boliviano se classificou em segundo lugar no Grupo A, tendo conquistado nove pontos.

Já o Imperatriz terminou em primeiro no Grupo B, com seis pontos mesma pontuação do segundo colocado Cordino – o clube levou vantagem nos critérios de desempate, pois teve melhor saldo de gols.

DISPUTADO
A partida começou lá e cá, os dois times buscaram o gol. Aos oito meninos da etapa inicial, Pimentinha fez bela jogada pelo lado direito, ele bateu no cantinho para grande defesa de Raphael Barrios. O jogador estava elétrico no começo do jogo.

Pimentinha e Clayton Carioca comandavam suas equipes, os dois jogadores se sobresaíram no primeiro tempo do jogo. Dificilmente eles não participavam dos lances mais perigosos do jogo. Aos 23 minutos, Pimentinha tirou cruzamento, o qual Clayton Carioca cortou.

Aos 26 minutos, Clayton levou uma cotovelada de Edgar que acabou levando o cartão amarelo. Doze minutos depois, Guilherme Santos assustou a torcida do Imperatriz, ele recuou a bola para o goleiro Ruan e quase marcou contra. A forte marcação imperou no primeiro tempo que terminou empatado.

APIMENTADO!
De início, os times não mudaram para o começo da segunda etapa, porém, os times se lançaram mais ao ataque abrindo um pouco mão da marcação. Aos 22 minutos, o melhor jogador do Boliviano em campo abriu o placar. Pimentinha foi ousado, arriscou da intermediária e acertou o canto de Raphael Barrios que nada pode fazer, 1 a 0 para o Sampaio Corrêa.

Ele estava realmente endiabrado, aos 28 minutos Pimentinha marcou outra vez. Ele recebeu na direita e bateu cruzado, a bola saiu com força impossibilitando qualquer chance de defesa.

O Sampaio Corrêa ampliava a vantagem para 2 a 0, fazendo a alegria dos 2599 torcedores que compareceram no estádio.

Aproveitando o abatimento do Imperatriz, que já dava a partida como encerrada o Boliviano marcou mais um gol. Pedrinho anotou aos 46, nos acréscimos da partida. Ele recebeu na entrada da área, invandiu e bateu na saída do goleiro.

A OUTRA SEMI…
Neste sábado, o Moto Club que levou o primeiro turno, iniciou bem a caminhada rumo a final do segundo. O clube bateu o Cordino fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Os jogos de volta acontecem no meio de semana. Moto Club e Cordino se enfrentam na próxima quarta, enquanto o Imperatriz recebe o Sampaio Corrêa na próxima quinta.

 

Fonte: Futebol Interior