MARANHENSE FEMININO: Segundo finalista será conhecido neste sábado (7)

Será conhecido neste sábado (7), a segunda equipe finalista do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino. Juventude Timonense e Chapadinha, se enfrentam às 18h no Campo do Eucalipto, em busca de uma vaga na decisão.

Por ter feito melhor campanha, a equipe do Juventude Timonense, tem a vantagem de jogar pelo empate, para avançar a decisão da competição. Já o Chapadinha, precisa de uma simples vitória para garantir a sua vaga na decisão.

O adversário do Juventude Timonense ou Chapadinha na decisão, será o Boa Vontade, que na outra semifinal eliminou o Esporte Clube Viana com uma vitória por 1×0, em partida realizada no estádio Fecurão no bairro da Cohab.

MARANHENSE FEMININO: Segundo finalista será conhecido neste sábado (7)

JUVENTUDE TIMONENSE: Mical; Fran, Katia, Shter e Julia; Leninha, Ana, Shirley e The; Léo e Chapadinha. TEC. Marcius Marques.

CHAPADINHA:  Karolayne; Rayssa, Rita, Ingrid e Vitoria; Manu, Fonseca, Talita e Liamara; Beatriz e Hyasmin. TEC ALAJOHNY

ARBITRAGEM: A partida terá arbitragem de Wagner Luis Braga Pontes, com as assistências de Raphael Max Borges Pereira e Rafael Coimbra da Silva. O quarto árbitro será Wallas Martins Lopes.