MARANHENSE 2020: De Virada, São José derrota o Maranhão A.C

A quarta rodada do Campeonato Maranhense 2020, foi aberta neste sábado (15), com a realização de uma partida. No estádio Castelão em São Luís, o São José derrotou de virada, o Maranhão Atlético Clube por 2×1.

Os gols da partida, foram marcados por Maicon aos 16 minutos do segundo tempo e Jô aos 31 e 47 minutos do segundo tempo, marcou para a equipe do São José.

Com o resultado o Maranhão Atlético Clube, segue na terceira colocação com  cinco pontos, enquanto o São José ocupa a quarta  colocação com quatro pontos.

Sports app

Neste domingo (16), a bola volta a rolara para uma partida. No estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro Atlético Clube enfrenta o Juventude às 16h30. O duelo terá arbitragem de Paulo José Souza Mourão, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raphael Max Borges Pereira. O quarto árbitro será Gerson Cruz Cardoso Silva.

O Maranhão volta a campo no dia 01/03, para enfrentar o Pinheiro Atlético Clube, no estádio Costa Rodrigues e o São José, joga no dia 03/03, contra o Imperatriz no estádio Castelão.

REGULAMENTO

O Campeonato Maranhense de 2020 é disputado por apenas oito equipes. Na primeira fase, as equipes se enfrentaram em turno único. Após sete rodadas, os dois piores estarão rebaixados para a Segunda Divisão Maranhense de 2021.

Os dois primeiros, por outro lado, avançarão diretamente às semifinais, enquanto aqueles que ficarem entre a terceira e sexta posição disputarão um playoff pelas duas últimas vagas visando o título estadual da temporada.

Ficha Técnica

Maranhão x São José

Local: Estádio Castelão

Árbitro: Raimundo José Chagas Araujo

Cartões Amarelos:  Matheus Moura (São José)

Cartões Vermelhos: Não Teve

Gols Marcados: Maicon (Maranhão) e Jô (São José)

Renda: R$ 2850,00

Público: 318 (Público total) 191 (Público Pagante)

MARANHÃO: Diego; Seedorf (Diogo), Maicon, Cris (Fernando) e Paulo Vitor (Deivyson); Amorim, Zé Neto, Jeferson e Samuel; Monga e Adrian, TEC: Lucas Andrade.

SÃO JOSÉ: Anderson Testa; Matheus Moura, Abu, Anderson e Brenno (Carioca); Matheus Alles, Codó, Felipe (Kléo) e Popó; Jô e Guna. TEC: Carlos Ferro

Fotos:@lfontenelefotografia.