MARANHENSE 2018: Fora de Casa, Cordino encara o São José

Precisando vencer para continuar sonhando com uma classificação às semifinais do campeonato maranhense, o Cordino entra em campo na tarde deste domingo (25),no estádio Dário Santos em São José de Ribamar,onde enfrenta o São José, a partida será com portões fechados por problemas de laudo. Para a partida, o treinador Marlon Cutrim, fará mudanças na equipe, Marlon não vai poder contar com o volante Junior Negrão que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Moto e cumpre suspensão, outros desfalques são, o atacante Jonas Piu Piu, que se recuperou de lesão, mas por ter ficado por três semanas sem treinar, não reúne condições físicas para suportar o jogo e será preparado para o jogo contra o Sampaio, e o lateral esquerdo Renan, mesmo recuperado vai ser poupado para melhorar o seu condicionamento físico. Em contra partida, Marlon Cutrim vai poder contar com os recém-contratados, o lateral esquerdo Igor, 23 anos maranhense de Balsas, no futebol maranhense já defendeu Balsas, São José de Ribamar, JV Lideral, fora do maranhão tem passagem por Central-PE, Primavera-SP e Intumbiara-GO, Igor  vai fazer a sua estreia com a camisa da Onça. O outro reforço é o atacante Alex, que também é maranhense de Grajaú, teve base no Coritiba-PR, porém o atacante vai ficar como opção no banco de reservas.

Marlon fez alterações no time que enfrenta o São José, a mudança começa pelo gol, Alberto sai para a entrada de Flávio Henrique, na vaga de Junior Negrão, Emerson foi deslocado da defesa para o setor de meio campo, Davi vai formar a dupla de zagueiro com Da Silva.  Marlon manda a campo a seguinte formação: Flávio Henrique, Michel, Da Silva, Davi e Igor, Emerson, Regis Pitibul, Alisson e André Radija, Ulisses e Rony. Ainda foram relacionados, Alberto, Matheus, Henrique, Pedro Ricardo, Deylon, Fábio Lima,Alex, Lucas e Keuson.

Com os resultados deste sábado, o Cordino tem que vencer o São José e torcer por uma vitória do Maranhão sobre o Sampaio para ter chances de chegar  ao G4, a partida acontece às 15:45 hs, deste domingo(25) no estádio Dário Santos em São José de Ribamar.

 

Fonte: Dalvino Barbosa