Maranhão Basquete enfrenta o Uninassau/América pela Liga Feminina

Maranhão Basquete encara o líder invicto Uninassau/América, às 21h00 (de Brasília), no ginásio Castelinho, em São Luís (MA). Na última vez que esteve em quadra, o time maranhense derrotou o Sport Recife, enquanto que a equipe pernambucana passou pelo Brasília/BasqueteVizi.

“Precisamos analisar como foi a nossa atitude no jogo de Recife e atuarmos de uma forma bem aguerrida, jogando para vencer. Vamos entrar pensando em ganhar, independente de que enfrentamos, jogaremos para vencer e jogaremos como vencedoras, lutando por todas as bolas como se fossem as últimas da nossa vida. E, isso vai nos dar a possibilidade de vencer, pois o nosso adversário é o melhor até aqui, mas não é invencível”, comenta a cestinha Iziane Castro, do Maranhão Basquete.

“Cada partida tem a sua história e precisamos jogar com determinação na defesa e construir bem o nosso ataque, com isso, poderemos sim conseguir a vitória em casa”, completa Iziane.

“Vai ser um jogo difícil, diferente do que ocorreu no primeiro turno, mas conseguimos poupar as nossas principais jogadoras para este importante confronto, em que sabemos que será complicado, mas temos a expectativa de vencer”, opina o técnico Roberto Dornelas, do Uninassau/América.

No turno desta primeira fase, o Uninassau/América levou a melhor, vencendo por 93 a 53, jogando ao lado de sua torcida.