Macaé x Sampaio Corrêa – Bolívia pode afundar o rival e seguir no G4

Tentando se firmar entre os quatro primeiros colocados, o Sampaio Corrêaprecisa empurrar o Macaé um pouco mais para o final da tabela de classificação, em partida disputada neste sábado, às 16h30, no Estádio Moacyrzão, em Macaé, pela 21ª rodada doCampeonato Brasileiro da Série B.

A Bolívia Querida vive um bom momento. O time está em quarto e só depende de si mesmo para seguir no G4. Com 34 pontos, o Sampaio entra na partida motivado com o triunfo diante do Vitória, no último sábado.

O Macaé, por sua vez, parece estar em uma crise sem fim. O Leão, que era cotado como um dos candidatos ao título, está em queda livre, já são oito jogos sem vitórias, o que deixou o time brigando contra o rebaixamento, com meros 24 pontos. Primeiro do descenso, o Boa Esporte tem 23.

LEÃO VAI OFENSIVO!
A lesão de Wagner Carioca e a necessidade de voltar a vencer para se salvar do rebaixamento, o Macaé terá mudanças para a partida frente ao motivado Sampaio Corrêa. O técnico Josué Teixeira, que ainda não venceu desde que retornou ao clube, promoveu o retorno de Gedeil no meio de campo e apostou num esquema mais ofensivo para sábado.

O treinador indicou que deve montar o time com três atacantes. São eles, Anselmo, Pipico e Jones, com Thiago Cardoso, Alisson e Gedeil no meio de campo. Do resto, nenhuma surpresa. O time é o mesmo que vem sendo adotado nas últimas rodadas.

“Fiz umas mudanças pontuais conformes os problemas que tivemos. Perdemos o Wagner Carioca e precisamos mudar o esquema. Acredito que podemos surpreender fora de casa e enfim dar uma respirada. Temos um time bom e os jogadores farão o que podem para sair de campo com os três pontos”, afirmou o treinador.

TUDO PRONTO NA BOLÍVIA QUERIDA!

O Sampaio Corrêa finalizou a preparação para enfrentar o Macaé. A atividade aconteceu na manhã desta quinta-feira, no estádio Castelão. Com o desfalque de Luiz Otávio, o técnico Léo Condé trabalhou a formação da equipe titular com as voltas de Nádson e Válber ao meio campo da equipe

“Temos um desfalque na defesa, mas há jogadores no grupo que nos dão confiança em manter a nossa base e sistema de jogo”, frisou o treinador Tricolor.

Apesar da campanha irregular no campeonato do adversário, Condé, que já está com a delegação no Rio de Janeiro, não espera facilidade em Macaé.

“Pelo contrário. Será uma partida complicada. Quem está lá em baixo pensa em se reabilitar, e nós temos que estar preparados para enfrentar esse tipo de adversidade e tentar trazer um bom resultado pra casa”.

 

Fonte: Futebol Interior