MAC finaliza preparação para clássico contra o Moto Club

O Maranhão Atlético Clube, encerrou nesta sexta-feira (12), a preparação para o jogo amistoso deste sábado (13) às 15h30, no estádio Nhozinho Santos. Pela manhã no Parque Valério Monteiro, o técnico Meinha comandou um trabalho tático para os jogadores, atividade que serviu para ele definir a equipe que começará jogando o clássico.

Para a partida, o técnico Edmilson Gomes, Meinha, não poderá contar com o atacante Gilliard e o volante Felipe Costa. Gilliard, sentiu um desconforto muscular durante os treinamentos, enquanto Felipe Costa, está com uma lesão grau 1 no adutor. De acordo com o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, os dois jogadores só retornem aos trabalhos no período de 12 a 15 dias.

“ A expectativa é muito grande, pois a partida contra o Moto é um clássico. Vamos aproveitar para tirar as conclusões de um trabalho de quatro semanas. Quero que todos os jogadores participem bem da partida, mostrem suas qualidades, pois os erros que vierem a acontecer no jogo, serão corrigidos durantes os treinamentos. Declarou o técnico Meinha.

O time para o jogo deverá formar com: Fábio, Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e Luis Fernando; Sandro, Eloir, Curuca e Válber; Cris e Emerson.

Após o treinamento desta sexta-feira (12), os jogadores se apresentam neste sábado pela manhã no Parque Valério Monteiro.