MAC anuncia contratação de atacante e volante

O Maranhão Atlético Clube apresentou nesta quarta-feira (24) no Parque Valério Monteiro, mais dois jogadores para reforçarem a equipe nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

Os novos contratados do MAC são os jogadores Curuca (Volante) e Roni (Atacante). Curuca esteve jogando o estadual pela equipe do Moto Club, enquanto Roni estava vestindo a camisa do São José de Ribamar.

Logo após a apresentação, os dois jogadores participaram normalmente dos treinamentos que foram comandados pelo preparador físico Ticiano Filintus e pelo técnico Ruy Scarpino.

“Agradeço pela oportunidade dada pela diretoria do MAC e pelo treinador Ruy Scarpino, agora é trabalhar, pois sabemos que a Série D é uma competição difícil. Chego ao clube com a missão de ajudar a equipe a conquistar uma vaga na Série C em 2018 “. Declarou o volante Curuca.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A equipe nesta temporada segue patrocinada pela FTD Educação, Academia The Club, Ícone Sports, Playcar, Governo do Maranhão, River . Cemar, Agência Pipa Sports, Gelo da Ilha, Ótica Marilia, Escola Raio de Sol e Neon Ideias Luminosas.