Luiz Otávio quer o Sampaio superarando o desgaste para se manter no G4

O dia pós vitória sobre o Mogi Mirim foi apenas de recuperação para os jogadores que entraram em campo. Com mais uma batalha pela frente, já na sexta-feira, a comissão técnica vai dosar bem a energia do grupo para suportar a série de decisões que o Sampaio terá nos próximos dias.

Com a maratona pela frente, Luiz Otávio admite que o desgaste pode fazer a diferença, mas ressalta que a equipe está preparara para se sacrificar em prol do objetivo: “A competição vai apertar, mas nós estamos focados e prontos para encarar essa sequência pesada de jogos que teremos pela frente. Vale o sacrifício”, frisou o zagueiro Tricolor.

Com o Náutico pela frente, Luiz Otávio espera que o Sampaio faça uma partida com o mínimo de erros possíveis para sair de campo com um bom resultado: “Vamos enfrentar um time perigoso. Teremos pouco tempo para treinar, então é analisar bem o adversário, conversar bastante para tentar neutralizá-los e fazer um bom jogo”, afirmou.

A delegação Tricolor embarcou para Recife nesta quinta-feira, às 13h30, e não treinará mais. A ordem é repouso absoluto até a hora da partida.