Kits da Corrida Vale serão entregues a partir desta quinta-feira (7)

Os Kits da Corrida Vale que será realizada no domingo (10) estão sendo entregues de hoje (7/6) até sábado, 9 de junho, na loja Porto Fit (São Marcos Center), na Avenida dos Holandeses. Este ano, a Corrida Vale será realizada na área operacional da Vale em São Luís para homenagear os 10 anos do Parque Botânico Vale.

Para receber o kit, os atletas inscritos devem apresentar o comprovante de inscrição e documento oficial com foto. O kit é composto por camisa Dry, número de peito para identificar os corredores e chip eletrônico, que será utilizado para registrar o tempo de realização da prova de cada corredor. Para acessar o local da prova, é obrigatório o uso do chip e da camisa.

A Corrida Vale será realizada pela primeira vez na área operacional da empresa, com acesso pela portaria do Anjo da Guarda, na Avenida dos Portugueses. Cerca de três mil pessoas devem participar da prova que contempla três percursos: 5 km, 10,5 km e 21,1 Km (meia-maratona).

A concentração dos corredores iniciará às 5h30. Todos os percursos devem ser encerrados no prazo de três horas a partir da largada que acontecerá às 6h15 (categoria Atletas com Deficiência) e 6h30 (demais categorias). Após o encerramento da prova, haverá entrega de medalhas e premiação de acordo com o regulamento da corrida.

Serviço

O quê: Entrega dos Kits da Corrida Vale
Quando: 7 a 9/6
7 de junho (quinta-feira): das 8h30 às 20h
8 de junho (sexta-feira): das 8h às 20h
9 de junho (sábado):  das 8h às 14h
Onde: loja Porto Fit (São Marcos Center), na Avenida dos Holandeses
Número de Kits: 3 mil