Iziane pensa em aposentadoria, mas o sonho do bi pode adiar seus planos

A ala Iziane foi eleita MVP (jogadora mais valiosa) das finais LBF Caixa contra o Corinthians Americana, com uma média de 18 pontos por partida. A jogadora do Sampaio, agora, vai se apresentar à seleção brasileira para disputar as Olimpíadas 2016.

Após os jogos, Iziane confessa que a ideia da aposentadoria já está nos seus planos: “Já estou com 34 anos, e a idade vai pesando um pouco. O corpo não consegue acompanhar o ritmo de antigamente, então, minha ideia é parar e, se Deus quiser, com uma medalha olímpica”.

Apesar de a decisão estar praticamente tomada, Iziane ainda deixa uma possibilidade em aberto: “Sou Sampaio, me identifico bastante com o clube, e ganhar esse título pelo time que eu torço teve um sabor muito especial. Iremos defender o título no próximo ano e já há uma proposta para lutar pelo bicampeonato. Quem sabe…”, sorriu Iziane, deixando uma ponta de esperança no ar.

Além de lutar pelo Bi da Liga Nacional, a equipe do Sampaio Basquete ainda participará do sul-americano de 2017, em data a ser confirmada.