Imperatriz-MA e Confiança-SE se enfrentam na quarta rodada da Série C

Após estrear com vitória, o Imperatriz-MA amarga dois jogos sem vencer e agora busca a reabilitação para se manter no G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Em casa, no Estádio Frei Epifânio, o time maranhense recebe o Confiança-SE, às 19h, deste sábado. Porém não será uma missão fácil, isso por que o clube celeste vem de vitória na última rodada.

Com quatro pontos, o Imperatriz está na quarta colocação da chave – atrás de Ferroviário e Sampaio Corrêa – ambos com sete pontos – e ABC, também com quatro. Já o Confiança tem três e vem logo abaixo, em sétimo. Assim como uma vitória pode levar os dois times a parte de cima da tabela, uma derrota pode prejudicar a ambição das equipes por conta do equilibrio na chave.
IMPERATRIZ
Para a partida deste sábado, o técnico Ruy Scarpino conta com a volta do atacante Júnior Chicão e do meia Adauto Júnior, que não vinham participando das atividades com o restante do elenco, mas treinaram normalmente nesse fim de semana.
Júnior Chicão não estava treinando porque se afastou para resolver problemas particulares, sob permissão da diretoria do clube maranhense. Já Adauto está de volta após se recuperar de uma lesão. Os dois estão à disposição do treinador para o jogo deste sábado contra o Confiança.

O zagueiro Renan Dutra sentiu um desconforto na coxa e teve fazer um tratamento com gelo. Ao final do treino, fez uma corrida ao redor de campo. Ele ainda aguarda por uma posição do departamento médico para saber se terá condições de jogo ou se irá se juntar a Anderson com mais uma baixa na zaga.

Desfalque certo é o volante Diego Valderrama, que fraturou o tornozelo na última rodada e desfalcará o Cavalo de Aço por, pelo menos, 30 dias. Os médicos do Imperatriz imobilizaram o pé e a área que compreende o tornozelo. Daqui uma semana, ele será reavaliado. Sem o volante, Tibiri e Diogo Oliveira brigarão pela vaga no meio-campo.

CONFIANÇA
Com titulares em recuperação no departamento médico, o técnico Daniel Paulista terá que mudar a escalação do Confiança. Sem Felipe Lima, a vaga em aberto no meio de campo deve ficar com Ítalo. O atacante Renan Gorne, que entrou no segundo tempo contra o ABC, sofreu um corte no braço em um acidente de carro e também está de fora. Outra baixa deve ser Ari Moura, com dores no tornozelo. Bruninho, autor do gol da vitória na rodada passada, pode ganhar uma chance como titular.

“Estou procurando o meu espaço. Acho que acabei dando um passo na frente de alguns por ter feito o gol. Mas isso eu deixo para o professor decidir. Ele tem nossa confiança e quem ele colocar vai dar conta do recado”, disse Bruninho.
Fonte: Futebol Interior