Imperatriz :Conselho Deliberativo se reúne e diretoria apresenta novidades

O que era para ser, somente, uma reunião do Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), acabou sendo aproveitada pela diretoria executiva, nas pessoas do presidente Adauto Carvalho e do seu vice, Rodrigo Oliveira, que apresentaram algumas das novidades que serão implementadas na gestão administrativa do Cavalo de Aço.

Antes da reunião do CD, a diretoria executiva do Imperatriz usou a palavra para contas as novidades sobre a viagem até a cidade de Chapecó, onde os dois dirigentes fizeram uma visita de trabalho à equipe da Chapecoense. O presidente Adauto Carvalho falou da recepção que teve e que a Chapecoense, antes de se destacar no cenário nacional, também, viveu a mesma situação que vive, hoje, o Imperatriz. O principal segredo da equipe catarinense para chegar ao estágio que se encontra hoje foi a união de todos os chapecoenses em torno da equipe alviverde. De acordo com os dirigentes do Cavalo de Aço, dá gosto ver a cidade de Chapecó vestida de verde e branca, onde os torcedores fazem questão de vestir a camisa da Chapecoense, não só em dia de jogos, mas durante os dias úteis, também. Adauto falou, também, do Projeto Sócio Torcedor, além da parceria que foi feita com a Chapecoense, que consiste, inclusive, em aproveitamento de jogadores que não esteja sendo utilizados.

Conselho Deliberativo

Em seguida, o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Antonio Torres, iniciou a reunião com os conselheiros presentes. Ele informou que o motivo da reunião era no sentido de colocar em prática algumas ações que estão inseridas no Estatuto do Clube. Em especial, alguns deveres que os conselheiros precisam praticar, já que até hoje, estes conselheiros só tem direitos. A ideia é estipular um valor mensal para que os conselheiros repassem ao clube, uma forma de manter a relação de direitos e deveres dos mesmos.

Outro assunto debatido e aprovado foi uma reformulação do Estatuto do Imperatriz, o qual foi conceituado como “caduco”. Para isso foi criada uma Comissão Estatutária que vai realizar um estudo e apresentar ao CD para que seja aprovado. O advogado Fabiano Fiim foi o escolhido para presidir a Comissão Estatutária. Outro assunto colocado em pauta foi com relação às ausências de conselheiros em reuniões convocadas sem justa causa. Em faltas constantes, sem juta causa, esse conselheiros poderão deixar de fazer parte co Conselho Deliberativo da Sociedades Imperatriz de Desportos.

Presentes

Estiveram presentes na reunião, além do presidente do CD, Dr. Antonio Torres e o vice, Dr. Jean Márcio, Adauto Carvalho (Presidente), Rodrigo Oliveira (Vice), João Silveira, Chico Brasil, Sérgio Henrique, Veronildo Lima Ferreira, Marcos Vinicius (Agrimah), Marcelo Rodrigues, Ari Aragão, Dr. Fabiano Fiim, José Antonio Silva Pereira, Peterson Zondonaide, Kherlilson Diego, César Júnior, Ivanildo Tavares, entre outros presentes.

 

Fonte: Correio Popular Imperatriz