Expectativa e ansiedade com o encerramento da Olimpíadas dos Servidores

O Centro Social dos Servidores (Ipem) e o Complexo do Castelão, recebem neste sábado (26), a partir das 8h, os últimos jogos das Olimpíadas dos Servidores. A competição que é uma realização do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e Secretaria de Estado de Gestão, Previdência e Assistência dos Servidores (Segep); reúne centenas de funcionários de diferentes órgãos do estado.

No Ipem, as competições ocorrem nas modalidades: futebol, handebol, futsal, voleibol, natação, tênis de mesa e paralímpicas. Já o Complexo do Castelão recebe a final da modalidade atletismo.

Para o diretor técnico da Olimpíada do Servidor, Ronaldo Baldez, foi uma grata surpresa ver como os servidores se dispuseram a participar da competição em diferentes modalidades. Além disso, já existe muita expectativa, para a 2ª Olimpíada do Servidor que acontece em 2020.

“A aceitação dos servidores durante a 1ª Olimpíadas dos Servidores foi bem acima da expectativa. Eles, os servidores, já estão animados para o ano que vem. Percebemos também, a presença da família durante as disputas, o que é muito bom para torcida e autoestima dos nossos funcionários”, falou diretor técnico da Olimpíada do Servidor, Ronaldo Baldez.

No último dia de competições, no Ipem, acontecerá uma roda de samba com a banda Batuka Nego, das 8h às 14h, para alegrar os servidores.

Diversas atividades esportivas e recreativas estão sendo realizadas durante outubro, mês do servidor, gerando saúde e bem-estar aos servidos, aliando a interação, inclusão, cooperação e ética social.
Serviços: