Etapa do Circuito Night Run de corrida chega à São Luís

Estão abertas as inscrições para o Circuito Night Run, que será realizado no dia 21 de outubro, em São Luís (Praça do Pescador),  às 19h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site: https://goo.gl/fXuB5w. A corrida terá como instituição beneficiária o Hospital do Câncer Aldenora Bello, da Fundação Antônio Dino.

O circuito faz parte do projeto “Arena”, que realiza atividades de esporte, entretenimento e música, organizado pelo Instituto BASE3 de Economia Criativa. A corrida será disputada em duas distâncias, 5km e 10km, para as categorias feminino e masculino geral. O Circuito Night Run já contemplou cidades como Fortaleza, Recife, Salvador, Maceió, Santos e Campos do Jordão.

Haverá premiação com troféus aos três primeiro colocados e todos os finishers recebem medalha de participação.  E para agitar e promover a confraternização entre os participantes, no final das provas o circuito é encerrado com uma balada com DJ.

Os valores para a participação serão de R$ 50,00 para o Kit Básico, que inclui camiseta de poliamida e medalha (pós prova); e R$ 65,00 para o Kit Plus, que contém camiseta de poliamida, sacochila, toalha esportiva, boné e medalha (pós prova).

SERVIÇO

Arena Diversão e Circuito Night Run

Data: 21 de outubro de 2017

Local: Praça do Pescador – São Luís

Horário: 19h

Capacidade: 2 mil (corrida)

Horário de funcionamento: de quinta-feira e sexta-feira das 16h00 às 22h00, sábado das 14 às 00h00

O espaço será acessível aos portadores de necessidades especiais.

O consumo no local será realizado mediante pagamento em dinheiro ou cartão.

Sobre o Instituto Base3 de Economia Criativa:

O Instituto BASE3 de Economia Criativa é uma agência de soluções culturais, com forte atuação na produção de grandes eventos, elaboração de projetos e consultorias para as Leis de Incentivo à Cultura. Também atuamos na realização de cursos e palestras, ministrados em âmbito nacional de produção cultural. A qualidade dos projetos desenvolvidos pela empresa, em seus diferentes formatos, sustenta-se nas práticas assimiladas pela experiência de quem têm em seu portfólio produções de grandes eventos.