Equipe Tricolor realiza treino de dois toques no CT

O treinamento do Sampaio foi remanejado para o CT José Carlos Macieira, por conta do velório do cronista Herbert Fontenele, que se deu no estádio Castelão. A equipe Tricolor pegou no batente, de olho no duelo contra o Bahia, válido pela oitava rodada da Série B.

Com Pimentinha liberado pelo departamento médico, o treinador Léo Condé promoveu um treino técnico de dois toques, com inversões de jogadas e ultrapassagens. A atividade findava com finalizações a gol.

Sobre os substitutos de Diones e Moisés, Condé ainda analisa as peças à disposição e deve começar a esboçar o time a partir da próxima atividade: “Ainda temos mais uns dias antes do jogo para pensar melhor. Temos boas opções, mas é necessário observar atentamente todos os detalhes para levar a campo o que tivermos de melhor”, ressaltou o treinador boliviano.

Apresentado no início da tarde, o volante Léo Salino apenas correu em volta ao campo. A expectativa é de que o novo reforço esteja à disposição do treinador já na próxima semana.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor realiza o único coletivo da semana, no estádio Castelão, a partir das 15h30. Treino decisivo para a montagem do time que pega o Bahia na próxima rodada da Série B.