EM SÃO LUÍS, Sampaio encara o Vitória-BA pela Série B 2015

Vivendo altos e baixos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa encara mais um grande desafio neste sábado, às 16h30. Atuando no estádio Castelão, em São Luís, o Tubarão enfrenta nada mais nada menos que o Vitória, atual líder da competição, pela 20ª rodada da competição.

O Sampaio Corrêa, do técnico Léo Condé, tenta se manter próximo do G4 e atualmente tem 31 pontos. Já o Vitória é o líder, com 37 pontos.

RITMO FORTE
No palco do jogo deste sábado, o Castelão, o Sampaio Corrêa treinou durante três dias, testando alternativas, ensaiando jogadas e se preparando em ritmo intenso para enfrentar o Vitória.

Trabalhando no intuito de encontrar uma solução para superar os desfalques do time, o técnico Léo Condé comandou um coletivo agitado, observando várias situações para montar a equipe titular.

“Já tenho uma base na cabeça, mas vou levar algumas dúvidas para o vestiário. Tenho observado a movimentação do Vitória, e pretendo aguardar mais algumas situações do lado de lá para finalizar a montagem do time que começará jogando. O certo é que devemos manter aquela estrutura que a gente vem atuando aqui no Castelão”, ressaltou o treinador Tricolor.

Condé vai levar o mistério até horas antes da partida. Apesar de já ter todo o esquema definido na sua cabeça, o comandante boliviano não pretende fornecer nenhum tipo de munição ao adversário, e chegar forte para o confronto deste sábado.

A principal novidade deve ser o atacante Edgar, conhecido pelo torcedor boliviano como a fera.

TRABALHO MODIFICADO
Nesta quinta-feira, pela manhã – o horário foi antecipado por causa do jogo do sub-20 pelo Brasileiro – Mancini comandou mais um treino com bola. Focou na parte tática com objetivo de posicionar a equipe e treinou bola parada.

O volante Pedro Ken voltou a treinar com Lucas Vinícius, assistente da preparação física, enquanto o meia Escudero ficou em tratamento de um trauma no pé e fez atividades na academia de musculação.

Ambos continuam em observação e nesta sexta-feira, pela manhã, Mancini definiu a lista dos convocados para a partida no Maranhão.

“Realmente estamos vivendo uma grande fase e o nosso objetivo é manter essa mesma pegada do primeiro turno neste returno. O foco é muito grande de todos no elenco, não só no acesso para a primeira divisão, mas também no título da Série B”, afirmou o meia Jorge Wágner.

 

 

Fonte: Futebol Interior