Dois jogadores acertam com o Moto Club

O Papão do Norte intensificou as contratações para a temporada 2016 e, neste sentido, a diretoria oficializou dois atletas, na manhã desta quinta-feira (3). Os jogadores tem experiência no futebol maranhense, sendo que um deles já vestiu a camisa do Moto Club em 2015, na disputa da Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Chico Bala e o volante Robson Simplício vem para reforçar o Rubro-Negro na disputa do Campeonato Maranhense, que tem início dia 24 de janeiro. Chico Bala tem 22 anos e jogou o Estadual de 2015, pelo São José de Ribamar. Ele enfrentou a Ponte Preta em duas oportunidades pelo Papão do Norte, foi negociado com o futebol português, mas acabou não fechando, sendo transferido para o Tiradentes (CE).

Bala recebeu propostas de equipes do interior de São Paulo, mas preferiu fechar com o Moto Club. “O clube apostou no potencial de Chico Bala e fechou contrato com o jogador por dois anos”, revelou Hans Nina, presidente do Papão do Norte.

Já Simplício, de 29 anos, chegou ao futebol maranhense em 2010, sendo Campeão Brasileiro da Série D e com dois acessos no currículo. O volante estava no Central de Caruaru, de Pernambuco.

O outro volante pode ser anunciado até o fim da semana. Com a chegada de Bala e Simplício, já são seis contratações de jogadores até o momento: o goleiro Rodrigo Ramos, o zagueiro Renan Dutra, os laterais Portella e Chico Bala, o volante Robson Simplício e o meia-atacante Marcos Paullo, além do preparador físico Fábio Nogueira e o técnico Ruy Scarpino.