Diretoria do Imperatriz confirma amistoso contra o Remo

Os jogadores do Imperatriz que viajaram para passar o Natal com familiares se reapresentaram na tarde dessa segunda-feira (26) e reiniciaram os treinamentos da pré-temporada, que agora serão mais intensos.

Os comandados de Sinomar Naves reiniciaram os treinos pela academia, sob a coordenação do preparador físico Cristiano Fonseca. O treinador Sinomar Naves, que viajou para Belém, onde passou o Natal com a família, só retorna nesta quarta-feira (28). Quanto ao auxiliar técnico Sinomar Júnior e ao treinador de goleiros Ronaldo Cascaes, retornaram e reassumiram suas funções no time.

Sinomar ficou resolvendo problemas particulares para vir definitivamente para Imperatriz. Além disso, ele teve um encontro com dirigentes do Clube do Remo para acertar um amistoso do campeão paraense para o dia 7 de janeiro, um sábado, no Frei Epifânio, com início previsto para as 18 horas.
O presidente Damião Benício disse a O PROGRESSO que outras surpresas virão por aí, não ficarão apenas restritas ao goleiro Rodrigo Ramos. “Temos mais surpresas para o torcedor do Cavalo de Aço, da qual esperamos todo apoio. Daqui para a próxima segunda-feira, muita coisa boa vai acontecer no Imperatriz”, disse o presidente.

Damião reiterou que a diretoria está fazendo o seu papel, que é o de montar uma equipe forte para brigar pelo título e chegar novamente às competições em nível nacional.

“Nós da diretoria estamos fazendo o nosso papel e esperamos que o torcedor faça o seu, que é comparecendo aos jogos e lotando o Frei Epifânio”, disse.
Damião informou que vai colocar 10 mil ingressos a venda no amistoso do dia 7 de janeiro contra o Clube do Remo. “Vamos colocar 10 mil ingressos a venda e eu mesmo vou para as ruas vendê-los”, disse o cartola mor cavalino.

Damião disse que também espera que os empresários possam contribuir com o Cavalo de Aço. “Estamos também esperando os empresários para que nos ajudem. O time do Imperatriz é de todos nós”, enfatizou.

 

Fonte: O Progresso