Diretoria do Imperatriz anuncia contratação de novo técnico

O Imperatriz passou exatamente um fim se semana sem treinador. A diretoria acertou a saída do ex-técnico (Sinomar Naves) e sua comissão técnica na sexta-feira (21) e nesta segunda-feira, 24, anunciou a contratação de Djalma Ramos, que estava em Bacabal. O novo treinador chega a Imperatriz nesta terça-feira e já deve iniciar o seu trabalho no período da manhã, em local ainda não foi informado.

Um pouco do novo técnico

Djalma Ramos é o mesmo Djalma, lateral esquerdo do Cavalo de Aço nos anos 90. Ele jogou com Edmar Pereira (lateral direito), Duílio e Bento (zagueiros); Ari Magrão, James, Batoré, entre outros que vestiram a camisa do Cavalo de Aço naquela época. Jogou, também, no Maranhão, entre outras equipes e quando parou, decidiu continuar no futebol como técnico. Recentemente esteve aqui em Imperatriz dirigindo o time do Bacabal Esporte Clube, em jogo amistoso. Estava preparando a equipe do BEC para disputar o Campeonato Maranhense da Série B.

Djalma chega ao Imperatriz com a missão de montar a equipe para o restante do ano, onde o Cavalo de Aço pretende participar de algumas competições amadoras. Entre elas, a Copa Maranhão do Sul, que deve acontecer, ainda, neste primeiro semestre. O novo treinador do Cavalo de Aço tem bastante conhecimento no futebol amador do interior do estado; Além da cidade de Bacabal, ele conhece jogadores das cidades de Codó, Pedreiras e toda aquela Região do Mearim. A idéia é fazer um trabalho de busca de novos valores para serem aproveitados no próximo ano.

Comissão Técnica

A diretoria ainda não informou, mas, Edmar Pereira é cotado para assumir a preparação física do time. Leandro Araújo deve ser mantido como treinador de goleiros, além da permanência de seu Júlio como mordomo e de Roque como massagista.

Estadual

Caso o Imperatriz tenha sucesso no processo de anulação do jogo da final do 1º turno, contra o Cordino, Djalma Ramos vai ter pouco tempo para definir o time para o possível jogo. A diretoria resolveu manter o plantel até o julgamento do processo, que deve acontecer nesta semana.
Fonte: Correio Popular Imperatriz