Maranhão Esportes - O Site do Esporte Maranhense
Banner

Pesquisa Personalizada
A+ R A-

Verde acredita que o Moto permanecerá na 1ª divisão

AddThis Social Bookmark Button

clber.JPGO presidente do Moto Cleber Verde disse em entrevista ao jornalista Roberto Fernandes, no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM que irá às últimas consequências na Justiça para garantir a participação do Moto na 1ª divisão do futebol maranhense. Ele acredita que a decisão da Justiça Desportiva na próxima 4ª feira será favorável ao clube.

- Vamos aguardar na 4ª feira a decisão da Justiça Desportiva acreditando que a equipe possa continuar na 1ª divisão do futebol maranhense em 2010. Eu acredito na Justiça e eu já disse que vou às últimas consequências. Nós vamos cuidar da situação do Moto é na Justiça. Não há porque ficar discutindo porque o Moto participou da 2ª divisão. O Moto participou porque houve a autorização da Federação e dos demais clubes.

Cleber Verde reafirmou que não concorrerá à reeleição no Moto Club.

- Eu confesso a você que eu sou motense e apaixonado pelo meu clube, confesso a minha pouca experiência e infelizmente não fui feliz e não consegui dar os resultados ao meu clube. Infelizmente não obtivemos o êxito que todos esperavam. Não tenho como me manter porque vou me dedicar a uma eleição, mas vou continuar ajudando o clube como conselheiro. Eu estou preparando a base do Moto Club para que possamos consolidar o time principal - afirmou.

O presidente disse ainda que já liberou os jogadores após um acordo.

- Ontem (20) nós fizemos um acerto de contas com todos os jogadores dentro das condições que era possível fazer, funcionários também serão colocados em dia - finalizo

 


Fonte: Blog do Zeca Soares

онлайн фильмы

Editor-Chefe
(98) 8848-3763
Editor-Chefe
(98) 8848-3763

Notícia Relacionadas

Departamento Comercial

comercial@maranhaoesportes.com
(98) 8120-0197

Redação

(98) 96067455  (98) 8120-0197
redacao@maranhaoesportes.com
(98) 96067455  (98) 8120-0197