Delegação do Marilia/UBJ embarca para as disputas da Copa SP

A delegação do Marilia/UBJ, embarcou nesta segunda-feira (31), com destino a cidade de Rio Claro-SP, onde disputará a Copa São Paulo 2019.

Para chegar a cidade de Rio Claro-SP, a comitiva do Marilia/UBJ, vai enfrentar uma maratona. A delegação deixou a cidade de Açailândia por volta das 17h desta segunda-feira (31), com destino a cidade de Marabá-PA, onde pegaram um vôo com destino a cidade de Campinas-SP. A ultima parte do trajeto, será feita de ônibus, de Campinas para Rio Claro.

A comitiva do Marilia/UBJ, seguiu viagem para São Paulo composta por 22 jogadores e 6 integrantes da comissão técnica. O presidente do clube Max Pereira, seguiu chefiando a delegação.

O Marilia/UBJ está inserido no Grupo 8 da competição e terá como adversários na primeira fase da competição, o Velo Clube, Rio Claro-SP e o Náutico-PE.

A estreia da equipe na competição, será na quinta-feira (3) às 15h45 ( Horário do Maranhão), contra a equipe do Velo Clube-SP no estádio Benito Agnelo Castellano na cidade de Rio Claro-SP.

A equipe do Marilia/UBJ tem o patrocínio da Academia Top Fitness, Thaires Móveis, Red Point SportWear, Lacore, vereador Cesar Costa, Joel Santos Personal Trainner. Arena Bom Jardim e clínica Semet.