Definidos os semifinalistas do Campeonato Novaolidense 2016/2017

O Campeonato Novaolidense 2016/2017 segue a todo vapor, e na semana que passou foram definidas as equipes semifinalistas da competição. As equipes do Real Madrid, Flamengo, Noec e Ajax, seguem na luta em busca do título da competição.

A fase semifinal da competição começará a ser disputado no dia 07 de janeiro com o confronto entre NOEC e Flamengo. No domingo (8), será a vez da partida entre Real Madri e Ajax.

ÚLTIMA RODADA: A última rodada da fase classificatória do Campeonato Novaolindense, foi realizado nesta sexta-feira (30) no estádio Mangueirão. A equipe do NOEC derrotou o Ajax por 2×1 e a Vila Davinópolis derrotou o Monte Alegre por 7×6.

O Campeonato Novaolindense está sendo disputado pelas seguintes equipes. No Grupo A estão as equipes do Ajax, Flamengo do Plano B, Corinthians, Real Madrid e Vila Davinópolis, enquanto que o Grupo B será composto por Peñarol, Café da Mata, NOEC, Monte Alegre e Sampaio Trator.

REGULAMENTO:  Os confrontos da primeira fase ocorreram no cruzamento das equipes do Grupo 1 x equipes do Grupo 2 em cinco (05) rodadas no sistema de ida, turno único. Nessa primeira fase, serão classificadas as quatro primeiras equipes na classificação geral, independente de grupo para a segunda fase da competição(semifinais).

A segunda fase será as semifinais, onde as equipes jogarão em partida única eliminatória, na seguinte ordem (1° Colocado x 4° Colocado) e (2° Colocado x 3° Colocada), sendo que as duas melhores colocadas na fase inicial, jogarão as semifinais e igualdade de condições. Havendo empates, as vagas serão definidas nas penalidades. Na final da competição, a equipe que obtiver melhor campanha na classificação geral (primeira fase + semifinais) jogará a decisão com a vantagem do empate.