Noticia em DestaqueNoticias do Sampaio CorrêaPlantão de Noticias

CRB x Sampaio Corrêa – Bolívia Querida ainda sonha com acesso

Ainda com chances de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa precisa da vitória neste sábado, às 17h30, em partida pela 37ª e penúltima rodada da competição. O adversário será o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Com 57 pontos, o time maranhense tinha boas chances de brigar por uma vaga entre os quatro primeiros colocado, mas a derrota por 3 a 0 para o Bragantino afastou a equipe do objetivo. Na 7ª colocação, a Bolívia Querida está quatro pontos abaixo do 4º colocado Santa Cruz e torce para que Tricolor não vença o já rebaixado Mogi Mirim para seguir com chances.

Para o CRB, a partida serve apenas para cumprir tabela. O Galo da Pajuçara é o 11º colocado com 51 pontos. O G4 está longe, mas o rebaixamento também não é mais um perigo, portanto a equipe apenas se despede da Série B de 2015 sem maiores ambições.

ARTILHEIRO DE VOLTA
No CRB, a principal novidade é o retorno de Zé Carlos, artilheiro da Série B com 18 gols. Além dele, o técnico Mazola Junior ainda contou com as voltas de Gérson Magrão, que estava lesionado e Danilo Bueno, que cumpriu suspensão automática na última rodada.

Magrão deve retornar a time titular, formando o meio de campo com Josa, Olívio, Clebinho e Cañete. Já Danilo Bueno fica apenas commo opção no banco de reservas e Zé Carlos aparece como único homem de referência isolado no ataque, formando assim ume esquema 4-1-4-1 que pode também funcionar como 4-2-3-1.

MUDANÇAS NO SAMPAIO
O técnico Léo Condé surpreendeu com duas mudanças na lista de relacionados do Sampaio Corrêa para a partida. O lateral-esquerdo Raí, que vinha sendo titular, e o atacante Henrique, que costumava entrar no decorrer dos jogos, sequer foram relacionados por opção do treinador.

Dessa forma o time deve ser formado com Willian Simões na esquerda e Edmar entrando no lugar do suspenso Plínio na zaga. No ataque, Edgar e Jheimy seguem como dupla titular e responsáveis por marcarem os gols que podem manter a equipe viva na briga pelo acesso.

 

Fonte: Futebol Interior