COPA SÃO PAULO: Marilia/UBJ perde de virada para o Velo Clube-SP

A equipe do Marilia/UBJ, acabou não conquistando um bom resultado, na partida de estreia na Copa São Paulo 2019. Jogando na tarde desta quinta-feira (3) no estádio Benito Agnelo Castellano, a equipe foi derrotada pelo Velo Clube-SP pelo placar de 3×1. Os gols da partida foram marcados por Vinicius aos 42 e 46 minutos do primeiro tempo e Mtaheus aos 51 minutos do segundo tempo para a equipe do Velo Clube-SP, enquanto Wemerson marcou para o Marilia/UBJ, aos 15 minutos do primeiro tempo.

O próximo compromisso do Marilia/UBJ na competição, será no sábado (5) às 18h, diante do Náutico-PE. O Marilia/UBJ está inserido no Grupo 8 da competição e terá como adversários na primeira fase da competição, o Velo Clube, Rio Claro-SP e o Náutico-PE. A equipe do Marilia/UBJ tem o patrocínio da Academia Top Fitness, Thaires Móveis, Red Point SportWear, Lacore, vereador Cesar Costa, Joel Santos Personal Trainner. Arena Bom Jardim e clínica Semet.

TABELA 02/01  Velo Clube-SP  3X1 Marilia/UBJ ( 15h45 Horário do Maranhão) 05/01  Marilia/UBJ   X Náutico-PE  ( 18h Horário do Maranhão) 09/01  Rio Claro-SP  x Marilia/UBJ ( 15h45 horário do Maranhão)