Copa Santa Inês: Rodada definiu primeiro semifinalista

Please enter banners and links.

Neste fim de semana (12 e 13), haverá a realização da terceira rodada da Copa Santa Inês de Futebol Amador. O detalhe desta jornada é que ela poderá definir o primeiro time classificado para as semifinais. Os jogos serão realizados no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.

A rodada será aberta às 10h deste sábado com o confronto entre Amigos da Cohab e Coheb Jr, jogo válido pelo Grupo B. O duelo marcará a estreia do Coheb Jr que, se vencer, eliminará o rival do torneio.

No entanto, é na partida da tarde onde pode sair o primeiro semifinalista da Copa Santa Inês. Às 15h45, a bola rola para Jardim Brasília x Vila Juventus, pelo Grupo C. Após ter goleado o Peñarol na estreia por 4 a 0, o Vila Juventus precisa de uma vitória simples para ir às semifinais. Ao Jardim Brasília, resta vencer para embolar a chave.

No domingo, a rodada será completada às 8h com a partida Operário x Peniel. As duas equipes estão no Grupo D e necessitam da vitória para ficarem mais perto das semifinais. Quem perder, dará adeus à Copa Santa Inês.

Copa Santa Inês

Ao todo, 12 times estão na disputa desta primeira edição da Copa Santa Inês. Participarão do certame as seguintes equipes: América Sabbak, América, Amigos da Cohab, Caxiense, Coheb Jr., Escolinha Peniel, Fluminense, Jardim Brasília, Juventus, Operário, Peñarol e São Cristóvão.

As partidas estão sendo realizadas sempre aos sábados e domingos no Campo do Robertão, no bairro São Benedito, em Santa Inês.

PRÓXIMOS JOGOS
Sábado (12.10) / Campo do Robertão
10h – Amigos da Cohab x Coheb Jr
15h45 – Jardim Brasília x Vila Juventus

Domingo (13.10) / Campo do Robertão
8h – Operário x Peniel

CLASSIFICAÇÃO
Grupo A
São Cristóvão – 3 pts
América Sabbak – 3 pts
Caxiense – 0 pt

Grupo B
América – 3 pts
Coheb Jr. – 0 pt
Amigos da Cohab – 0 pt

Grupo C
Vila Juventus – 3 pts
Jardim Brasília – 0 pt
Peñarol – 0 pt

Grupo D
Fluminense – 1 pt
Peniel – 1 pt
Operário – 0 pt