COPA DO NORDESTE: Moto Club tenta primeira vitória na competição diante do Náutico-PE

O Moto Club enfrenta neste sábado (1) ás 16h20 (Horário Local) no estádio Castelão em São Luís, o Náutico-PE pela segunda rodada do Grupo     da Copa do Nordeste 2015. A partida será a primeira do Papão do Norte diante da sua torcida, já que a estreia aconteceu fora de casa diante do Piauí e a equipe empatou em 0x0.

No duelo contra os Pernambucanos, o técnico Eugenio Sousa não poderá contar ainda com o atacante Henrique e o zagueiro Ícaro. Os dois jogadores estão trabalhando somente a parte física e ainda não estão à disposição do treinador.

A tendência é que ele mande a campo a equipe Rubro Negra com a seguinte formação:Raniere; Diego Renan, Luís Fernando, Fágner e Rodrigo; Felipe Dias, Wanderley, Kléo e Felipe; Gabriel e Naôh. 

A equipe do Náutico chega a São Luís com um único objetivo, garantir os três pontos diante da equipe Maranhense. Na estreia da Copa do Nordeste, a equipe somente empatou com o Salgueiro em 2×2.

Para a partida diante do Moto Club, o técnico Moacir Junior não poderá contar com Elivelton (Zagueiro), Stefano Yuri (Atacante) e João Paulo (Atacante). Os Três jogadores estão entregues ao departamento médico do clube.

“Vou esperar a recuperação dos jogadores, para poder escalar aqueles que estiverem na amplitude da sua forma para fazer um bom jogo. Já conhecemos o estádio e o adversário que está em uma crescente, assim como nossa equipe, mais vamos lá com o intuito de trazer para Recife um bom resultado “. Destacou o técnico Moacir Junior.

A provável escalação do Náutico para o jogo deverá ser: Júlio César; David, Flávio, Diego e Gastón; João Ananias, Filipe Souto, Bruno Alves e Jeferson; Josimar e Renato.