COPA FMF 2019: Maranhão e Juventude começam a decidir a competição

Maranhão Atlético Clube e Juventude, começam a decidir neste sábado (7), a Copa FMF 2019, competição que garante ao campeão, uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2020. O primeiro duelo entre as duas equipes, acontece às 15h30 no estádio Castelão em São Luis.

Para chegar à decisão da competição, o Maranhão eliminou na fase semifinal, o Santa Quitéria com duas vitorias. No primeiro jogo no estádio Serejão na cidade de Rosário, o Bode Gregório venceu por 1×0 e na partida de volta no estádio Castelão, a equipe Atleticana venceu por 2×1.

Já a equipe do Juventude, chegou à decisão da competição, eliminando o Pinheiro Atlético Clube. No primeiro jogo na cidade de Pinheiro, a equipe foi derrotada por 3×1 e no jogo de volta no estádio Pinheirão, a equipe venceu por 3×1. O Juventude tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

 “A expectativa é muito boa, sabemos que vai ser um confronto difícil, mais se deus quiser vamos fazer uma boa partida e conseguir uma boa vantagem para a segunda partida”. Declarou o atacante Cleber Pereira.

INGRESSO: Os ingressos para a partida, serão vendidos ao preço de R$ 20 e R$ 15 (Meia), nas bilheterias do estádio Castelão. Serão disponibilizados ingressos para o setor das cadeiras cobertas.

ARBITRAGEM: O confronto terá arbitragem de Paulo José Sousa Mourão, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Raelson Almeida. O quarto árbitro será Eduardo Moraes Garcia, quinto árbitro Edna Cristina Santos Ferreira, o adicional 1 Maykon Matos Nunes e o adicional 2 José de Henrique de Azevedo Junior.