COPA DO NORDESTE: Sampaio empata com o Coruripe-AL e segue na liderança do grupo

A terceira rodada da Copa do Nordeste 2015, foi encerrada nesta sexta-feira (20) com uma partida. Pelo Grupo B, o Sampaio Corrêa enfrentou o Coruripe-AL no estádio Castelão em São Luís e empatou em 0x0. Com o empate, o Sampaio segue na liderança do grupo com cinco pontos e o Coruripe-AL ocupa a terceira colocação com três pontos.

“Faltou um pouco mais de determinação, nossa equipe pegou um adversário que jogou o tempo inteiro dentro de um campo só. Infelizmente nossa equipe tentou, mais o empate persistiu “. Destacou o técnico do Sampaio Corrêa Oliveira Canindé.

A quarta rodada da Copa do Nordeste começará a ser disputada a partir do dia 03/03 com os seguintes jogos. Pelo Grupo D, o Fortaleza enfrenta o River-PI e no Grupo E, o Bahia enfrenta o Globo-RN. No dia 04/03, Pelo Grupo B, o Coruripe-Al enfrenta o Sampaio Corrêa-MA e o Socorrense-SE enfrenta o Sport-PE, No Grupo A, o América-RN enfrenta o Vitoria-BA e no Grupo D, o Botafogo-PB enfrenta o Ceará. Fechando a quarta rodada no dia 05/03, pelo Grupo C o Moto Club enfrenta o Salgueiro-PE e o Náutico-PE joga contra o Piauí-PI, no Grupo A, o Serrano-BA encara o Confiança-SE e no Grupo E, o Campinense-PB enfrenta o CRB-AL.

 

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO     0X0   CORURIPE-AL

Local: Estádio Castelão-São Luís-MA

Data: 20/02/2015

Árbitro: Glauco Nunes Feitosa-CE

Renda: Não Divulgado

Público: Não Divulgado

SAMPAIO: Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões; Edvânio, Gil Mineiro (Edgar), Cleitinho (Arlindo Maracanã) e Válber; Robert e Raí. TEC: Oliveira Canindé.

CORURIPE-AL: Carlos; Denílson, Jair, Willame José e Antonio Carlos; Léo Maceió (Luís Mário), Mazinho, João Paulo ( Da Silva) e Tiago Lima; Casagrande e Ivan (Aurélio). TEC: Jaelson Marcelino