COPA DO NORDESTE: Em São Luís, Moto Club enfrenta o Salgueiro-PE

Após a goleada no último domingo (1) diante da equipe do Expressinho, o Moto Club agora volta a suas atenções para o jogo desta quinta-feira (5) ás 19h no estádio Castelão em São Luís, para enfrentar o Salgueiro-PE pelo Grupo C da Copa do Nordeste.

No jogo desta quinta-feira contra o Carcará do Sertão, o técnico do Moto Club Filinto Holanda, não poderá contar com o atacante Naôh e o lateral Diego Renan, que estão entregues ao departamento médico do clube. Para o lugar de Diego Renan, o treinador optou pela escalação de Edson Pacujá e na vaga de Naôh, Filinto optou pela escalação de Vavá.

O time para o jogo formará com:Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo; Davyd, Felipe Dias, Kléo, Wanderley e Felipe Costa; Vavá.

Na equipe do Salgueiro-PE, o técnico Sérgio China vem tendo dificuldade para a escalar o time. Nos oito jogos que a equipe realizou até o momento, Sérgio ainda não conseguiu repetir a mesma formação em uma única partida.

ARBITRAGEM: O cearense Luiz Cesar Oliveira Magalhães será o árbitro da partida entre Moto Club e Salgueiro, pela quarta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O Juiz terá como auxiliares os conterrâneos Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Nailton Sousa Oliveira.