COPA DO BRASIL:Sampaio Corrêa enfrenta o Internacional no Castelão

Todo mundo sabia que a temporada 2017 não seria fácil para o Internacional. Mas ela começou pior do que se imaginava. Após um início irregular, o que gerou críticas da torcida, o Colorado parece ter se encontrado e tenta manter o embalo nesta quarta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 21h45, no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com um início ruim, o Internacional chegou a namorar a zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho, mas vem se recuperando e está invicto há quatro jogos. No último final de semana, arrancou um empate com o rival Grêmio, por 2 a 2, na casa do adversário.

O Internacional eliminou Princesa do Solimões-AM e Oeste para chegar até a terceira fase, enquanto o Sampaio Corrêa passou por São José-RS e Guarani de Juazeiro.

Diferente das duas fases anteriores, a vaga para a quarta fase será conhecida após dois jogos. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Gol fora de casa é o primeiro critério de desempate.

MISTÉRIO AQUI…
Apesar de não revelar, Francisco Diá deve realizar mudanças em relação ao time titular do Sampaio Corrêa. Sem muito tempo para trabalhar entre um jogo e outro, o treinador tem focado na compactação do time e também na saída rápida entre um setor e outro.

Para essa partida, apesar do mistério, Francisco Diá deve promover as voltas do zagueiro Marques e do atacante Guilherme, que treinaram normalmente depois de se recuperarem de lesão. O lateral Roniery está com virose e já foi vetado pelo departamento médico.

“É um jogo importante, contra um grande adversário, e estamos motivados para fazer uma boa partida. Não vamos entrar em campo apenas para passear. Queremos vencer”, garantiu o atacante Giovani.

…MISTÉRIO ALI!
O Internacional ainda não está definido para encarar o Sampaio Corrêa. A equipe desembarcou na capital maranhense nesta terça e treinou logo na sequência, mas realizou apenas um rachão comandado por Antônio Carlos.

Com isso, o treinador manteve o mistério sobre a escalação da equipe. Uendel, que vinha atuando no meio de campo, deve retornar para a posição de origem.

Com isso, uma nova vaga será aberta entre os meias. Nico López pode atuar pelo setor e é o favorito para herdar a titularidade. Roberson também deve voltar a ser titular, com Carlos provavelmente ficando como opção no banco. 

 

Fonte: Futebol Interior