COPA DO BRASIL: Sampaio enfrenta o Estrela do Norte-ES

O Sampaio Corrêa estreia nesta quarta-feira (25) na Copa do Brasil 2015. A estreia do tricolor Maranhense será diante do Estrela do Norte-ES ás 20h30 no estádio Sumaré na cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES. Na bagagem, os jogadores Bolivianos esperam poder trazer a classificação de forma antecipada para a segunda fase da competição.

No confronto desta quarta-feira (25) diante da equipe Capixaba, o técnico Oliveira Canindé sabe que não poderá contar com o meia Válber. O jogador acabou se contundindo durante o treinamento realizado na última segunda-feira no Parque José Carlos Macieira. A novidade na equipe titular é Arlindo Maracanã, que ganha a vaga de titular no lugar de Gil Mineiro, que vai como opção no bando de reservas.

“Sabemos que é complicado, mas, se tivermos a oportunidade, vamos fazer de tudo para matar logo a partida. O calendário é apertado e se pudermos nos livrar de um jogo a mais será muito interessante”, Destacou Willian Simões.

O time do Sampaio para o jogo formará com: Dida; Daniel Damião, Mimica, Luís Otávio e Willian Simões; EdvânioArlindo Maracanã, Cleitinho e Raí; Edgar e Robert.

ARBITRAGEM

A partida terá arbitragem de Emerson de Almeida Ferreira (MG), com as assistências de Celso Luís da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes ( MG). O quarto árbitro será o capixaba Deyarly Lira do Rosário.