Copa do Brasil: Sampaio acerta a pontaria para duelo contra o Palmeiras

Quinta-feira tem decisão para o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. Confronto pelas oitavas de final diante do Palmeiras, na cada do adversário, que venceu o primeiro jogo por 1×0, e o Tubarão entrará em campo para tentar reverter o placar.

A equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação nesta terça-feira, com atividade técnica/tática no CT José Carlos Macieira. O técnico Julinho Camargo iniciou o processo de montagem do time titular, observando a movimentação dos jogadores em campo com simulações de jogo. Todos os detalhes sendo estudados para batalhar pela inédita vaga às quartas de final da competição.

Poupado na partida passada, o meia João Paulo está à disposição do treinador, e vê a chance de fazer história na Arena Palmeiras: “O treinador vem fazendo um revezamento, e quem tem entrado está dando conta do recado. Isso mostra a força do nosso grupo. Teremos um jogo muito difícil pela frente, mas é uma oportunidade única, e vamos dar o máximo para conseguir essa classificação histórica”, afirmou.

O grupo boliviano realizará o último treinamento antes da partida nesta quarta-feira, pela manhã, no CT. À tarde, a delegação segue viagem rumo a São Paulo para enfrentar o alviverde