Copa da Primavera de Voleibol da AABB atrai atletas do interior e de outros estados

A Copa da Primavera de Voleibol da AABB – Troféu Alfredo Menezes, se tornou uma grande atração e vitrine para atletas que atuam no interior do Maranhão e também de outros estados.

Já se tornou comum a participação de pernambucanos piauienses, tocantinenses e até mineiros.  Tudo começou com o voleibol feminino, que trouxe as primeiras atletas e foi se estendendo para o masculino que hoje são em maior número.

Em um levantamento feito pela coordenação, na atual edição da competição são 9 atletas que vieram compor as equipes de São Luís. No feminino, a equipe da AABB conta com a levantadora Thays Silva e a atacante Yulia, ambas de Imperatriz. No masculino o grupo de atletas é maior, bem como a diversificação das equipes em que estão participando. O time do CAM, tem Wanderson Soares, o CDC Vôlei convidou Anderson Thiago, além de Christovão Filho, que aproveita as férias para vir jogar. O time da AABB é que tem o maior número de convidados: Marcus Vinícius, Bruno Wiliam, Kaique Leal, Rafael Santos.  

Com o reforço desses atletas ao bom elenco que as equipes ludovicenses já possuem, quem ganha é o torcedor que assiste jogos com o nível técnico elevado proporcionando partidas boas de serem prestigiadas. A Copa da Primavera de Voleibol da AABB – Troféu Alfredo Menezes, é realizada pela Associação Atlética Banco do Brasil e conta com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol.