Confiante, Frota repatria Hiltinho e mira mais dois nomes para reforçar a equipe

A vitória sobre o Ceará, a primeira fora de casa nesta Série B, trouxe um alento para todos no Sampaio, e a certeza de que é possível jogar de igual pra igual contra qualquer um neste campeonato.

Um passo importante para fugir da zona de rebaixamento, que terá prosseguimento neste sábado, contra mais um adversário da parte de cima da tabela, e o Tricolor vai a campo pensando no único resultado que interessa daqui pra frente; a vitória.

O presidente Sergio Frota trabalha para tentar contratar mais alguns jogadores antes do fim do encerramento das inscrições, e segue confiando na recuperação da equipe no campeonato: “Tem sido um ano difícil, é verdade, mas estamos trabalhando incansavelmente para reverter a situação e lutar até o fim pela nossa permanência. É uma tarefa complicada, mas seguimos acreditando, com fé e muita esperança”, frisou.

Enquanto trabalha para tentar reforçar a equipe antes do fim da janela, o presidente já anunciou os retornos de Cleitinho e Mimica, que disputaram a Série C pelo River/PI e Confiança/SE, respectivamente, além de repatriar o meia Hiltinho, que reincidiu com o Paysandu após disputar quatro partidas.

O meia Cleitinho, inclusive, já teve o seu nome publicado no BID da CBF, e está à disposição do técnico Flávio Araújo. Mimica deve desembarcar em São Luís nas próximas horas.

Mais dois jogadores devem ser anunciados até esta quinta-feira, data que se encerra as inscrições para o restante da Série B. Um zagueiro e um lateral direito estão em conversas adiantadas e devem ser anunciados tão logo se concretizem as negociações.

Frota aproveita para convocar o universo Tricolor a lotar o Castelão e empurrar o Sampaio a mais uma vitória: “É mais uma partida de fundamental importância para as nossas pretensões, e o apoio da nossa torcida é de vital importância nesse momento. Contamos com a ajuda de todos e vamos seguir lutando e acreditando até o fim”, conclamou o presidente Tricolor.