Confiança-SE x Sampaio:Tricolor treina no Batistão e está pronto para o duelo

Please enter banners and links.

Já em Aracaju para o confronto deste sábado contra o Confiança, que abre as semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa realizou um treinamento no Estádio Batistão, local do duelo.

O grupo Tricolor chegou a Sergipe de madrugada, e, na tarde desta sexta-feira, fechou a preparação para o confronto. O técnico João Brigatti conversou bastante com a equipe e fez um treino de posicionamento, alertando para conter as jogadas mais perigosas do adversário.

Brigatti não terá Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro amarelo, e João Paulo, que acertou sua transferência para o Londrina e não defende mais a Bolívia na Série C. Eloir e Esquerdinha devem ser os escolhidos para as respectivas vagas. O treinador só confirmará a formação titular antes do jogo.

“Temos algumas perdas, mas nosso grupo é qualificado e tenho certeza que quem entrar cumprirá bem o seu papel dentro de campo. É um jogo difícil, com certeza, então, precisamos jogar com atenção total e a mesma aplicação para conquistar um bom resultado”, afirmou o comandante Tricolor.

Após a atividade, a ordem é descanso e concentração total para a partida, que acontece às 17h00, com transmissão ao vivo pela Band.